POLÍTICA DE TROCA - RECLAMA SHOP No momento, infelizmente não realizamos troca de produtos, apenas devolução. Para devolver seu produto, leia as instruções abaixo.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO - RECLAMA SHOP

Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado por meio de PIX na conta bancária do titular do CPF informado no cadastro de compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado por meio de PIX na conta bancária do titular do CPF informado no cadastro de compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo email [email protected].